quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Projetos para a Nossa tão Sonhada Humilde Residencia........ Não Desista Dos Seus Sonhos!!

Olá pessoal, fiquei pensando em como iniciar esse post...

 Na verdade queria contar que estou preparando para vocês uma série de posts dos nossos projetos, e espero que vocês tenham paciência em ler todos, todos são enormes, rsrs...  vou mostrar tudo que planejamos e sonhamos para nossa casinha, tim tim por tim, detalhe por detalhe, e fiquei pensando... alguém pode até falar que estamos pensando alto demais por sermos humildes (mas trabalhadores), mas me sinto tão a vontade de postar no blog que aqui é meu refugio, agora é só aqui que conto nossos projetos, então sintam-se privilegiados, rsrs além de nós dois (Maridão e eu) e algumas poucas pessoas da minha família, é só com quem acompanha o blog que compartilho nossos sonhos, já aconteceu de expormos nossos projetos planos para casinha para pessoas bem próximas de nós e acreditem já ouvimos que jamais conseguiríamos isso ou aquilo, que eu tinha que ser mais realista e não "viajar"... fala sério né gente, só nós dois sabemos o que podemos e o que não podemos, e somos sim super realistas e não são essas pessoas que vão me fazer desistir do que eu quero para nós dois e para a nossa casa.

Aí os pensamentos foram vindo na mente e o post acabou tomando outro rumo... rsrs 

As vezes leio alguns posts de desabafo de vocês vizinhas querendo desistir de tudo, ai fico pensando... "ela (e)" não pode desistir jamais desse sonho tão lindo... e vocês devem pensar nossa será que ela nunca desanima com nada, será que ela nunca tem problemas... claro que sim, eu sou uma reles mortal como qualquer um de vocês, rsrs também passamos por momentos difíceis, e muitos deles...
Mas jamais pensamos em desistir, sabe porque? Quando isso acontece recorremos ao nosso ombro amigo... Nosso senhor Deus...


"Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através  do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, 

percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: 

um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, 

olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, 

no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. 

Isso me aborreceu deveras  e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, 

Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. 

Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços."

 E por muitas e muitas vezes o senhor nos carregou nos braços e não deixou nós desistir... E quando penso nessas pessoas que ficaram para trás no meio do caminho, e falaram que era nós dois que não ia conseguir penso nessa frase...

"Mesmo que você deseje o pior para mim, eu vou continuar desejando o melhor para você, porque cada um oferece aquilo que tem!!"

Àlias tem uma outra frase, essas do Carlos Drummond de Andrade que é perfeita:

...Onde você quer chegar? Ir alto?
Sonhe alto... Queira o melhor
do melhor...
Se pensarmos pequeno...
Coisas pequenas teremos...
Mas se desejarmos fortemente
o melhor e, principalmente,
lutarmos pelo melhor...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo,
e não do tamanho da minha altura.

Nossa casa é nosso maior sonho, e jamais vamos desistir de alcança-los, custe o que custar, demore quanto tempo for, mas desistir jamais, sei que no final de tudo vamos poder olhar para trás e agradecer imensamente a Deus por tudo, por nos dar força para seguir em frente sempre!! E conquistar a grande VITÓRIA!! Nossa tão sonhada humilde residencia... Li uma vez por aí o seguinte...


Se você ainda não pode ter o que sonha,

Dê valor ao que você já conseguiu conquistar.


Todos os dias agradecemos a Deus por tudo que já conseguimos conquistar, cada coisinha por mais simples que seja, para nós é uma grande conquista, um tapete novo, um talher, um lençol... tudo é uma grande benção e somos imensamente gratos a tudo que Deus já nos proporcionou... 
e sempre quando oro eu peço para o senhor...

"Deus, se algum dia eu perder a esperança, me ajuda-me a lembrar por favor, que os Teus planos são melhores que o meu."


Senti vontade de compartilhar esse post com vocês, e espero poder plantar muitas sementinhas de otimismo em todos que passar por aqui... especialmente em você que um dia pensou em desistir no meio do caminho...


"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmos 37:5


PS: No próximo post volto para mostrar os projetos, rsrs


 Bjos e um forte abraço

45 comentários:

  1. Andressa querida lindo post penso exatamente como vc
    Nos dois aqui tambem ja passamos por muitos desafios na contrução do nosso sonho nossa casinha ja são 13 anos cada ano fazemos uma coisinha e olha ela ainda nao te rebocada e nem acabada por fora

    Deus é nosso maior alicerce sabe somos catolaicos e na fundação da nossa casinha tem uma fotografia de Jesus e de nossa senhora das graças. colocamos em um plastico e colocamos junto
    e a primeira masseira foi feita com agua benta
    a pouco tempo realizamos uma missa aqui em casa
    E Jesus aqui é acima de tudo para nos desisti jamais pois Deus nos carrega nos piores momentos de nossa vida
    muitos tambem diziam quenos nao dava conta nem de termina e muito menos colocar tudo que queriamos na casinha

    beijinhos
    Sonhos de um Casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,
      Obrigada pelo carinho...
      Mesmo que dure anos e anos para conquistar nossos sonhos jamais podemos desistir... é isso que quis passar no post e que bom que vcs gostaram, meu marido é de católico ele veio de familia católica e é super religioso, eu sou evangélica vim de familia cristã então Deus esta sempre em 1º lugar para nós, e assim que tem que ser...
      E com a ajuda do senhor vamos conseguir né amiga!!

      Bjos

      Excluir
  2. Sinceramente depois de ler a história de vocês só temos a torcer para que Deus dê saúde e persistência pra vcs dois.

    É incrível como isso é comum...como as pessoas ao invés de torcerem pela gente, preferem colocar pra baixo, mas isso é reflexo delas mesmos que muitas vezes não tem coragem de tentar fazer o que é difícil. O difícil é mais gostoso minha querida, curta sua casa mesmo e sonhe com seu esposo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juci,
      Infelizmente é assim né... são pessoas que não suportam ver ninguém melhores que eles, esse é o problema dessas pessoas, mas enquanto elas gastam seu tempo desejando o mal para alguém nós prosperamos, rsrs e também concordo que o dificil é bem mais gostoso, vc valoriza mais...
      Adorei ter vc por aqui comentando, volte sempre tá..
      Vou passar lá no seu cantinho para te conhecer melhor.

      Bjos

      Excluir
  3. Oi Andressa!

    Vc sabe que esse foi um belo tapa na minha cara :-) no sentido positivo, claro!

    Eu concordo com cada linha de tudo que vc escreveu, claro que existem as particularidades na vida de cada uma de nós e que não compartilhamos aqui, mas ainda sim eu sei que vc tem razão.

    Muitas vezes me sinto cansada, fisicamente e psicologicamente, me questionando se eu precisaria mirar tão alto, me impor tantos objetivos.. na verdade, eu me impus objetivos altos sim, e eu acho que é isso que temos que fazer, assim como vc e seu marido com os planos pra sua casa, que as pessoas consideram ´viagem´.

    No meu caso, o problema tem sido o prazo que eu me impus pra cumprir esses objetivos, por conta do estresse que é viver em SP, não somos daqui e não estamos acostumados.. eu acho indigno um ser humano passar de 3 a 4h no transito por dia e é essa a vida que se tem aqui, além de um custo muito de vida geral muito alto.

    Graças a Deus tenho conseguido parar, respirar e rezar, pedindo à Ele que continue me dando forças pra manter o objetivo de pé, e são os conselhos de pessoas como vc que me ajudam nessas horas!

    Incrível como criamos uma ligação entre as vizinhas aqui que na maioria das vezes não temos com as pessoas da nossa vida lá fora!

    Obrigada por postar essa mensagem!

    beijos e um abraço bem apertado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, não pude deixar de ler e responder seu comentário, a vida é assim mesmo, feita de momentos, as vezes a gente cansa e parece que a melhor saída é desistir, mas isso seria bom somente naquele momento, quando a gente pensa no futuro que queremos, percebemos que somente com garra e persistencia é que conseguimos nossas coisinhas. è isso que nos faz viver, a vontade de ter as coisas e melhorar a qualidade de vida!
      Tenha muita força e fé em Deus, dividir com outras pessoas sempre ajuda!

      Bjão, felicidades, Adri caseiquerocasa

      Excluir
    2. Oi Ana querida...

      Realmente quando resolvi compartilhar esse post me referi especialmente a sua pessoa ( e de mais algumas, rsrs), e que bom que vc entendeu perfeitamente a mensagem que eu queria passar... fico feliz!

      A rotina cotidiana realmente nos deixa cansada de certa forma, nossa... passar 4h no transito deve ser uóóóóóó!!!! mas não devemos esmorecer com os problemas da vida, Deus é soberano e esta pronto a nos ajudar sempre, basta recorrer a ele.

      E como é incrivel mesmo a ligação que criamos nesse mundo virtual com pessoas que esta em busca dos mesmos sonhos é fantástico conhecer pessoas maravilhosas assim como vc!!

      Então vamo que vamo... um beijão!!

      Excluir
  4. Nossa que lindo seu post e bem realista tb,acho que a maioria tb passa por isso. Sempre tem umas pessoas que nos deixam pra baixo, e fico tão ruim por ser pessoas muitos próximas de mim. Mais sempre oro muito pra Deus me proteger de todo o mal, e sei que ele esta comigo. É muito bom quando podemos contar nossos planos pra alguém q nos incentiva e nos da força né.
    to sempre por aqui.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack minha querida, que saudades de vc, saudades dos seus post, esta sumida hein?
      Que bom que gostou do post... fico feliz!

      "entrega seu caminho ao senhor e ele tudo o fará"

      Bjão

      Excluir
  5. Andressa, vocês estão muito certos em jamais desistir de sonhar e quem é capaz de sonhar, é capaz de realizar, Deus nos da força para conseguir o que queremos, algumas pessoas usam essas forças para desejar o insucesso dos outros. Seus projetos, seus sonhos e realizações servirão de exemplo e motivação para muitas pessoas!
    Bjs, felicidades
    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri,
      Concordo com vc basta querer e fazer acontecer, é só batalhar que Deus esta nos dá força!!
      Muito obrigada pelo carinho!! e espero poder inspirar muitos a nunca desistirem de seus sonhos!!

      Bjão e felicidades!!

      Excluir
  6. Oi andressa tudo bem?

    Olha eu penso da mesma forma que tu agente tem todo o direito de sonhar......se eu não posso fazer agora, quem sabe no futuro né... mas as pessoas não sei o porque acabam sempre menosprezando os nossos sonhos e o que choca mais é que na maioria das vezes isso acontece com pessoas bem próximas a nós como aconteceu contigo né, mas não liga não continua sonhando e lutando para atingir os teus objetivos que aos poucos tu vai conseguir tudo oque tu quer, comigo está sendo assim também não é fácil, mas com planejamento não é impossível força! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Realmente com planejamento força de vontade e perseverança sempre conseguimos alcançar nossos objetivos, basta querer!! e não são essas pessoas que vão nos fazer desistir...
      Obrigada pelo carinho!!
      Seja sempre bem vinda por aqui!!

      Bjos

      Excluir
  7. Lindo Andressa, é isso mesmo, temos que fazer o possível para ir atras dos sonhos sonhos, é demorado?? é! é complicado?? é....mas não é por isso que vamos desistir! leve o tempo que for!!!! estou casada a 6 anos e agora estou fazendo nossa casa, maior do que imaginamos e pensamos que teríamos, pra quem estava morando com os pais!
    boa sorte viu!!!!!
    bjos Grazi
    http://desejoumacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Obrigada pelo carinho querida, é isso ai desistir jamais!!
      E Deus é tão bom que nos presentei sempre com algo melhor do que aquilo que estávamos esperando!!
      BOA SORTE PRA VC TAMBÉM!!

      Bjos

      Excluir
  8. Andressa, amei o que li, e aprendi que nos não podemos confiar só no vemos, temos que confiar em Deus pois é dele que vem a nossa força, muitos vem pra nos roubar os sonhos, mas não podemos mesmo desistir, pois é o que nos impulsiona pra frente.
    Gosto muito de vc, sinto que vão longe e realizaram todos os sonhos, porque vcs são guerreiros, e tudo que passam serve como força para outras pessoas, assim como eu.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane,
      Que bom que gostou da mensagem do post...
      Realmente é de Deus que vem essa força!! Ele esta sempre no controle de tudo... e mesmo que elas venha querendo roubar nossos sonhos jamais deixo essas pessoas roubar meus sonhos, rsrs
      Também gosto muito de vc!!Obrigada pelo carinho!!

      Bjos

      Excluir
  9. Minha amiga Andressa, linda mensagem e bastante inspiradora... Penso como vc! Desistir jamais dos nossos sonhos, mesmo que pareçam fantasias, ilusões para os outros.
    Foco, Força e Fé!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! fiquei muito emocionada agora gente...quando fui colocar a verificação de palavras pra postar o comentário anterior.... sabe qual palavra apareceu? JESUS
      Tô arrepiada até agora! Nossa!

      Jesus é quem nos guia, sempre! Eu creio!

      Excluir
    2. Oi Cris minha amiga querida, uma das primeiras pessoas a visitar meu cantinho foi vc!! e também fiquei emocionada com o que aconteceu na hora de vc postar o comentário, JESUS!!! me arrepiei... NOSSAAAA!!!
      Foco, Força e Fé!! concordo...

      Bjos

      Excluir
  10. Oi Andressa!
    Com certeza você está dando ânimo para muitas de nós! Obrigada pelas palavras!
    Engraçado que justo hoje eu estava pensando sobre isso: Desistência. Comecei o blog, desisti, recomecei e pensei que não teria graça a gente realizar um sonho e não conseguir dividí-lo com ninguém. Consigo, aqui no mundo virtual, muito mais coragem para falar da minha casa, do que no mundo real, pois também já fui vítima das tais frases: Vocês são doidos. Pra quê isso tudo... Até parava pra pensar se tínhamos sonhado alto demais. Mas, graças à Deus estamos conseguindo, ás vezes fico ansiosa, mas já sou muito agradecida pelo o que conseguimos até agora. A gente não imaginava, no início de tudo, que íamos conseguir chegar tão longe, porém com a graça do Pai já estamos na reta final e depois de 13 anos de casados, dois filhos lindos, vamos conquistar esse nosso objetivo e não pensamos em parar por aqui não, temos mais sonhos; a começar pela decoração, que também é outro desafio e não pretendemos desistir!!! Confiamos nas palavras do Senhor!

    "não me entrego sem lutar,
    tenho ainda coração,
    não aprendi a me render,
    que caia o inimigo então"
    "temos muito ainda por fazer"
    "Apenas começamos!"(gosto destes trechos da música "Metal Contra as Nuvens" Legião Urbana)
    Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      Me sinto privilegiada de ter vc por aqui no nosso cantinho...
      Amei seu comentário,cada palavra!! Engraçado que penso como vc, mesmo depois de concluir nossa casa não vamos parar por aqui não... tem a decoração, tem o sonho de ter um filho que ainda não temos, e por ai vai...
      E amei essas frases da musica da Legião, lindas e inspiradoras,

      Seja sempre bem vinda aqui e volte sempre, vou passar conhecer seu cantinho!!

      obrigada pelo carinho!

      Excluir
  11. Oi Andressa! Linda a sua mensagem! Sempre acompanho seu blog e agora criei o meu para contar um pouquinho de mim tb!
    http://www.entrecoisasmaislindas.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mabile,
      Obrigada pelo carinho, que bom ter vc sempre por aqui, vou passar para conhecer seu cantinho e te conhecer melhor!!

      Bjos

      Excluir
  12. Oi Andressa,

    Nossa que mensagem linda. Que Deus te abençoe sempre em seus objetivos.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      Que bom que gostou do post, Que Deus também te abençoe sempre!!

      Bjos

      Excluir
  13. Oie Andressa!
    Que lindo!! Você está no caminho certo, de seus sonhos e de Deus! Tudo posso naquele que me fortalece, lembre-se sempre disto! As pessoas costumam nos subestimar por aquilo que elas veem da gente, mas só a gente se conhece e Deus mais ainda. Cada um tem uma historia e a vida dá tantas voltas...Não dê importância p quem vai na contramão de seus sonhos, pois eles são nossa razão de viver e mesmo que vivamos a vida inteira por eles, seremos felizes, pois só nós sabemos o prazer que eles dão pra nós. Também estou construindo e no começo passei pela mesma situação que vc, meu tio disse que eu era mto gulosa qdo viu a planta da minha casa..rs, sei que é um projeto ousado aos olhos de muito e de outros não...mas não me importo com os outros, é o que eu quero, nem que pra isto eu passe minha vida inteira levantando tijolinho, será um prazer! Sou do tipo que prefiro fazer as coisas devagar, mas do meu gosto do que rápido, sem ser do meu gosto, só pra falar que tenho. Siga em frente, este é o caminho, seu companheiro sempre será Deus e as placas, fé, determinação, foco e confiança te ajudarão a chegar no seu destino!
    Beijos,
    Grazi
    www.decorsalteado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi que lindo comentário... me emocionei... muito obrigada pelo carinho minha querida...e é isso mesmo nem que eu passe a vida toda construindo nossos sonhos, o importante é que sei que com a ajuda de Deus eu vou conseguir, fé, determinação, foco e confiança são as placas que sempre me ajudarão desde o inicio e vão continuar fazendo parte da nossa caminhada até alcançar nosso destino!!
      Mil Bjos!!!
      Deus abençoe muito vida!!

      Excluir
  14. Amiga, tô chateada!! seus posts nao estao aparecendo na minha coluna da direita por isso perdi o post anterior, affff. Queria dar os parabens por todas as comprinhas, uma mas linda q a outra. E è como vc disse, cada coisa comprada, por mais simples q seja a gente valoriza ao maximo. E fruto de nosso suor.Vou ler agora com calma e comentar esse novo post. bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que será hein que acontece? não será alguma configuração do blog? se for algo que eu possa fazer me avise, pois quero vc sempre aqui no meu cantinho!! rsrs Obrigada pelo carinho minha amiga!!
      Bjos

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi Andressa! Belas palavras...Muitas pessoas as vezes tentam nos desanimar no dia a dia, mas devemos dar ouvidos somente as pessoas que nos falam coisas positivas! Por isso que o blog é nosso cantinho de refugio, aqui todas nós nos apoiamos e nos entendemos né?!!! beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, Obrigada pelo carinho de sempre!!
      É aquele velho ditado, mantenha a calma e siga em frente, rsrs
      realmente o blog um refugio para nós que estamos em busca dos mesmos sonhos, nossa casa!! E conhecemos pessoas tão legais assim como vc, que nos incentiva a seguir em frente sempre!!

      Bjos

      Excluir
  17. oiii


    precisava mesmo ler ste post...

    a vida as vezes faz a gente duvidar e desanimar neh?
    mas vc disse tudo!! ameiiiiii

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,

      Que bom que gostou do post...
      Nunca desista dos seus sonhos!!
      Força, fé e determinação sempre!!
      Obrigada pelo carinho!

      Bjos

      Excluir
  18. Olá, Andressa passando e confessando que adoro o seu blog visito todos os dias para ver detalhes da casa, estou construindo também e vejo em vc e seu esposo uma luz, decidi escrever sobre a construção do meu larzinho e ficarei honrada se passar por lá... Boa noite!! Abraços!

    http://projetodevidanossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jemima, imagine minha querida a honra é toda minha em ter vc aqui no nosso cantinho sempre, linda essa foto do seu perfil!! Familia linda!!
      Com certeza vou passar sim lá no seu cantinho e seguir as suas conquistas, seja sempre bem vinda!! Deus te abençoe!!

      Bjos

      Excluir
  19. "Sonhar não se trata de viver uma ilusão, e sim de ter a espectativa de viver feliz, do jeito que sempre quis ... Isso não é impossível, só depende de cada um ... As vezes o sonho nos dá o que a realidade por si só nos nega ... Sonhar não é luxo, e sim uma qualidade, e conquistar um sonho se torna um mérito ...
    Eu gosto de sonhar, não só porque eu viso uma vida melhor, mas pq o sonho me faz acreditar em muitas coisas que eu já tinha perdido a fé, me faz ver o mundo e as pessoas de uma forma mais humana ... me faz melhor a cada dia !

    Experimente a sensação de sonhar, sonhe com o mundo, sonhe com a vida, sonhe com tudo, sonhe com os seus sonhos !"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack, falou tudo amiga!!!
      è isso ai... amei o comentário!!

      Bjos

      Excluir
  20. E tão bom ficar sonhando, planejando e imaginando tudo né?!
    Melhor ainda é ver tudo tomando forma e acontecendo...
    Uhul, tô com você! Tem que sonhar e planejar mesmo, e com o trabalho e esforço vcs conseguem tudo! Confie Nele!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talyta, com é bom mesmo sonhar, mas muito melhor é poder realizar né, rsrs Tudo podemos naquele que nos fortalece...
      Obrigada pelo carinho!!

      Bjos

      Excluir
  21. Oi Dessa!
    Lindo o post!!!
    Também me sinto muito bem no blog, a interação com pessoas que passaram e passam o mesmo que nós nos anima muito né!
    Bem isso, meu conselho é não nada de projetos e sonhos para ninguém, pois a maioria dos conhecidos não desejam o nosso sucesso, alguns movidos pela inveja chegam até a desejar nosso mal, por isso devemos sempre vigiar e orar! E contar os planos é entregar o ouro para o bandido, rsrs... já passei por coisas semelhantes e hoje só conto o que já realizei e não o que ainda está em projeto, senão dependendo da inveja nem chega a se realizar, pois os atrapalhos se multiplicam!
    No blog também procuro postar sempre as novidades do que já aconteceu, pois sempre tem alguém mal intencionado bisbilhotando e claro que essas pessoas ficam ocultas, nunca comentam e nem fazem questão de contar que descobriram nosso blog, principalmente conhecidos, entende né! :)
    Continue nessa grande fé e pode ter certeza que irá realizar além dos teus sonhos, pois nosso Deus é maior!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      kkkkkk concordo plenamente, contar os planos é entregar o ouro para o bandido, gostei dessa, rsrs em relação ao blog também acho que vc esta certa em postar só as novidades que já aconteceram, mas é sempre bom poder compartilhar o que sonhamos e planejamos com pessoas que estão passando pelo mesmo que nós, mas entendo sim o que vc quis dizer, as vezes até penso duas vezes antes de postar alguma coisa justamente por isso... mas Deus é maior do que qualquer coisa!! E sei que ele sempre estará torcendo!

      Muito obrigada pelo carinho de sempre Grazi, ah... quero continuar vendo seu blog privado hein, não esquece de mim....

      Bjos

      Excluir
  22. Olá Andressa,

    tenho certeza que foi o Senhor que me fez "achar" o seu blog, estou iniciando a construção da minha tão sonhada casa e ver seu blog é simplesmente inspirador... Nos dias de hoje as pessoas dão muito crédito a força do seu próprio braço, mas esquecem que o Senhor é o dono do ouro e da prata, ele é o Deus do impossível! Sua fé avivou a minha... Que o Senhor continue te honrando em todos os seus projetos! O melhor de Deus ainda está por vir na sua vida!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por passar pelo nosso cantinho.
Adoro quando comentam!!
Fiquem a vontade, suas opiniões sempre serão bem vindas!!
Abraços...
nossahumilderesidencia@gmail.com