terça-feira, 15 de outubro de 2013

Comprinhas para casinha!!

Olá pessoal!!

Antes de mais nada quero agradecer a todos visitantes e seguidores por passar aqui no nosso bloguinho, hoje reparei que passamos de 100 seguidores e mais de 13.000 visitinhas, que maravilha !!
Um muito obrigado de coração a todos que passaram por aqui para acompanhar as novidades da nossa casinha, e voltem sempre tá pessoal AMO compartilhar nossas conquistas e receber a visitinha e o carinho de vocês!!

Hoje estou de volta, mas não para mostrar o resultado final do nosso portão, é que ainda não consegui concluir, gente a paciência tava curta nesse ultimo fim de semana, na verdade eu queria mais era descansar e relaxar um pouquinho aí passei a segunda demão de tinta somente em um dos portões e só do lado de fora, mesmo assim fiquei por longas 3 horas fazendo isso... Afff haja paciência!! rsrs mas não tenho pressa vou terminando aos poucos, sem stress, e apesar do sacrifício vale a pena pelo resultado final, esta ficando muito bom modéstia parte, mas super arrependida de não ter alugado um compressor, nossa com um desses o serviço tiria ficado pronto no mesmo dia... Então quando eu concluir tudo volto para mostrar o resultado final do portão com a segunda demão.

Mas voltando ao assunto do post de hoje, não aguentei...
e fiz mais comprinhas para casinha, rsrs 
Sabe como é né gente, passa numa loja vê uma coisinha e outra e acabamos não resistindo, rsrs afinal nossa casinha merece tudo de bom né meninas!!

Então vim mostrar uns mimos que fiz para o nosso lar doce lar

Gente a tempos estava precisando de um jogo de lençol novo,
os meus já estão tão velhinhos...
 E quando fui comprar o jogo de tapete da cozinha fiquei namorando um jogo de lençol e também um jogo de tapetes para o banheiro, aí quando fui pagar a loja não pensei duas vezes e já aproveitei para trazer mais coisinhas, rsrs
paga uma conta e já faz outra que coisa hein... rsrs

Jogo de lençol com 2 fronha paguei R$ 24,90
e jogo de tapetes para o banheiro paguei R$ 44,90


Olha como ficou nossa caminha...


Comprei também um escorredor de arroz novo, um jogo de sobremesas,
um pote para guardar sucos e outro para bolachas


A muito tempo queria um desses de inox (saiu por R$ 19,99)


 jogo de sobremesas (saiu por R$ 11,99)


Achei super bacana esse potinho para organizar os sucos, gelatinas e sopas,
 assim eles não ficam espelhados pela geladeira ou armários (Saiu por R$ 4,99)



As bolachas também ficam organizadas e nada de pacotes abertos pelo armário
(Saiu por R$ 6,99)



Agora o jogo de tapetes que modéstia parte ficou lindo no nosso banheirinho!!!


Uma graça vocês não acham?


É lógico que tinha que ser verde, rsrs 
comprei um verde mais escuro porque assim não suja tanto


Na verdade estou apaixonada por um outro modelo que vi na loja, mas não tive coragem de trazer, estava o dobro do preço desse!! aí fiquei com esse mesmo, 
mas um dia ainda trago o outro, rsrs


Esse fato tirei de dentro do box, repararam na minha lixeira, até ela é verde, rsrs


Comprei também uma toalhinha de lavabo nova,
toalha nunca é demais né gente, rsrs


Olha ela aqui, (saiu por R$ 6,99)


E para quem não lembra do meu banheiro, tirei umas fotinhas dele novamente
Então vamos dar um tour rapidinho por ele gente, rsrs


Meu nicho, a cereja do bolo do nosso banheiro...


Box com os revestimentos verde, 
nosso chuveiro maravilhoso e essa moldura que eu acho linda!!


Chega de fotos do banheiro né pessoal... rsrs quanta foto!!
é o único cômodo da nossa casa que esta pronto, então ele é nosso preferido!!

Ah... Comprei também um tapete para entrada da cozinha, ele é emborrachado e assim não tem perigo do nosso filhote pegar e comer, kkkkkkk
(saiu por R$ 6,99)


Até que ficou bonitinho...


Comprei essa galinha que é toda feita em crochê, gente um trabalho artesanal maravilhoso feito por uma acompanhante de um paciente da associação de pacientes renais onde eu trabalho, ela faz coisas lindas e sabe quanto ela cobrou por essa galinha apenas R$ 15,00, muito barato para o trabalho que ela tem vocês não acham? se a gente for comprar artesanato em qualquer feirinha por ai o preço seria pelo menos o dobro... deixei a minha "galinha dos ovos de ouros", kkkkk ai em cima da mesa para enfeitar...


E nesse fim de semana Maridão e Eu fomos em um aniversário da filha de um amigo dele, achei super bacana a decoração que era toda da branca de neve, mas não tirei fotos da decoração, rsrsrs... serviram uns docinhos maravilhosos!!

Tirei fotos da lembrancinha que foi distribuída, um potinho de vidro todo decorado
Achei o máximo para guardar as coisas!!


Eu guardei chocolates nele e ficou lindinho cheio de coisas gostosas, rsrs


Agora chega né pessoal meus posts sempre enormes, e já gastei demais, rsrs
 ainda comprei mais algumas coisinhas que tá para chegar, assim que chegar eu venho mostrar, estou comprando aos poucos e assim devagar vou trocando todas as coisas da casinha... 
Quero trocar toda minha louça da cozinha, assim quando nossa cozinha estiver prontinha ela já vai estar cheia de coisas novinhas, rsrs 

Estou preparando uma série de posts para mostrar para vocês os nossos projetos para a casinha, mas ainda vai demorar um pouco, rsrs vou mostrar também a planta da nossa casa que ainda não mostrei aqui no blog, gente alguém ai sabe me informar um programa que cria plantas e projetos em 3D grátis e que seja fácil de usar, eu já tentei usar aquele floorplanner mas a burra aqui não conseguiu se adaptar, rsrs 
na verdade não tenho tempo para ficar mexendo, queria algo mais simples e fácil de mexer... 

Bom pessoal por hoje é só, volto em breve com mais novidades, espero... rsrs

E deixo uma frase linda do livro "O Pequeno Príncipe"  que adoro...

“Se tu choras por ter perdido o sol, 
as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.”


Bjos

33 comentários:

  1. Cada coisinha mais linda que a outra, eu tbm vou comprando aos pouquinhos para não doer o bolso, achei linda a galinha, seu banheiro ficou um luxo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Seja bem vinda no nosso cantinho!!
      Obrigada pela visitinha e pelo carinho!
      Vou passar conhecer o seu cantinho!

      Bjos

      Excluir
  2. Oi Andressa!
    Adoro comprinhaaaas, esse fim de semana tb cometi algumas extravagâncias pra casa :-)
    Adorei os potes pra guardar sucos e bolachas, vou procurar lá pra casa, parecem ótimos!
    Agora sobre os tapetes do banheiro, hoje eu sou da filosofia de só comprar aquilo que eu realmente quero, se não posso, não compro, porque depois eu vou ficar com aquela coisa na cabeça.. e na verdade é assim, se não comprar nada, já teria metade do valor e esperaria ter a outra metade pra comprar aquilo que de fato irá satisfazer a minha contade :P

    Quando comprar mais venha nos contar, quero ver os novos utensílios que vc vai comprar pra sua cozinha!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Comprinhas é tudo de bom, os potes são ótimos!!
      Ah e sobre o tapete, concordo com vc também sou dessa filosofia, mas eu também gostei muito desse, mas também quero o outro sabe, rsrs então comprei primeiro o mais barato que no momento eu podia $$$$ e depois compro o mais caro quando puder $$$, rsrs vou usar os dois não é uma coisa que vai ficar guardada, enquanto tiro um para lavar uso o outro no lugar, entende...
      E assim que minhas novas comprinhas chegar volto para mostrar...

      Bjos

      Excluir
  3. Linda frase!
    Amei as comprinhas pra casinha, lindo o escorredor de inox! Que gracinha que tá seu banheiro, todo mimado rs! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli,
      Obrigada pelo carinho! O escorredor estava querendo a tempos...e o nosso banheiro eu mimo ele sempre, rsrs

      Bjos

      Excluir
  4. Oi Andressa!
    Adorei as comprinhas, foi tudo combinando e coisas que são bem úteis. Quanto ao programa de 3d que você perguntou, eu acho o sketchup bem fácil e didático, já usei muito. Dos programas de 3d que eu uso, acho o mais fácil, mas precisa ter um pouco de conhecimento para mexer (Nada que a internet não resolva).
    Parabéns pelas aquisições!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,
      As comprinhas foram bem uteis mesmo, nada comprado por impulso e sim porque estava precisando, rsrs vou ver esse programa que vc indicou, e tentar me familiarizar com ele, rsrs
      Obrigada pela atenção querida.

      Bjos

      Excluir
  5. Que linda as suas compras Andressa!!
    Parabéns pelas novas aquisições,o banheiro ficou um mimo com esse novo jogo,perfeito!!

    http://construindono119.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, amei o jogo de lençol super colorido do jeito que eu gosto, e os tapetes do banheiro combinou super bem, e deu um charme todo especial para o seu banheiro, que eu acho muito lindoo. Amei suas comprinhas..

    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina minha querida, também gostei bastante, rsrs
      E fazer comprinhas é tudo de bom né...

      bjos

      Excluir
  7. Nada melhor do que mimar nossa casinha com algumas comprinhas...adooooro! rsrs

    Bjos
    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Que bom ver vc por aqui! volte sempre tá... e obrigada pelo carinho!

      Bjos

      Excluir
  8. Andressa querida,é uma delícia deixar nossa casinha maios aconchegante, lindão seu jogo de lençol, e os tapetes combina muito bem com a cor do banheiro que eu acho lindooo, super útil esses potes de bolacha e de suco,gostei de tudo.
    Tenho uma ducha dessa e realmente é muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane,
      É tão bom quando podemos deixar nossa casinha mais aconchegante né...
      A ducha é tudo de bom mesmo!! Obrigada!

      Bjos

      Excluir
  9. Excelentes compras! Cada coisa mais linda que a outra.
    Estou querendo falar com você em particular, manda um email para mim?
    blog.simsra@gmail.com
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi,
      Tudo bem? que bom ver vc por aqui de volta, estava com saudades!!
      Entrarei sim em contato com vc...

      Bjos

      Excluir
  10. Oi Andressa! Comprinhas é tudo de bom né?! eu mesmo amo fazer compras..seu banheiro é muito lindo! O revestimento é um show a parte! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      E como é bom fazer compras hein, rsrs
      Obrigada pelo carinho!!

      Bjos

      Excluir
  11. Oie Andressa!
    Nossa quanta coisa menina! Lindo seu banheiro e com os tapetes agora mais ainda! rs Mas o que chamou a atenção mesmo foi o porta ovos de galinha, nunca tinha visto, achei um maximo! Adorei tudo!
    Beijão
    Grazi
    www.decorsalteado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Até então eu também nunca tinha visto um porta ovos, assim, rsrs é um trabalho artesanal muito bonito né, e não resisti e comprei um pra mim...

      Bjos

      Excluir
  12. Parabéns pelas comprinhas, adoro comprar coisinhas para a casa, a galinha é muito bonita mesmo, mas o pote de doce me conquistou!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri,
      Também gostei muito do pote, ganhamos ele de lembrancinha de um aniversário, ótima a ideia né...

      Bjos

      Excluir
  13. Oie Andressa obrigada pela visita primeiro respondendo sua pergunta
    o programa que uso para meus projetos é o sketshup e vray ( uso tambem o auto cad e 3dmax ) mas este da cozinha usei somente o sketchup super facil de usar e para renderizar da realismo uso o vray

    Agora quanto ao post como ja te disse marido é pintor e como compressor o serviço se faz em um dia hehehe
    quanto as comprinhas amei eu tenho ummonte dessas coisinhas quardadas a 2 anos esperando
    adorei o escorredor
    comprei um jogo de panelas de inox da tramontina achando que o escorredor vinha
    so que eu escolhi na hora da pressa o jogo que nao vinha ai quando a encomenda chegou no lugar do escorredor veio foi uma assadeira kkkkkkk
    paciencia ne kkk
    ficou tudo muito lindinho amo tapetes
    beijinhos qualquer duvida sobre os programas me manda um email tem la noperfil do blog que te envio os links deles
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,
      Obrigada pela atenção, vou tentar usar um desses programas, vamos ver se eu me acostumo, quero montar varios projetosrsrs

      E o bom é que a assadeira que veio no lugar do escorredor é bem util né, rsrs mas na correria do dia a dia é normal a gente se confundir mesmo, rsrs
      pode deixar que qualquer coisa entro em contato com vc...

      Bjos

      Excluir
  14. Oi Dessa!
    Amei as comprinhas!!!
    Teu banheiro ficou muito lindo! Tudo no capricho!!
    Não sei te dizer um site ou programa de 3D simples, todos exigem um pouco de prática :(
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Obrigada pelo carinho, e realmente concordo com vc que todos exigem um pouco de prática, e isso eu não tenho, rsrs

      Bjos

      Excluir
  15. Eu ando atrasadinha em comentar as postagens kkk,mais estou aqui!
    Como é bom fazer compras para casinha da gente...é sempre bom trazer um mimo novo!
    Esse seu escorredor é lindo,me encantei,só estou acostumada com aqueles de plástico de 1,99!
    O organizador de suco achei uma ótima ideia em manter o suco arrumadinho,pois eu sempre acho que não tenho nenhum pacotinho e quando dou aquela arrumada encontro vários,isso pq meus filhos são bagunceiros ,igual a mãe!
    Gosto muito de trabalho artesanal,acho que nunca comentei por aqui ,mais sempre faço coisas de artesanato,ultimamente fiz chaveiros de feltro,foram 50 ursinhas de lembrança para minha sobrinha que nasceu esse mês,só nunca consegui fazer nada de tricô e crochê,sempre erro os pontos e nunca finalizo nada,por isso fiquei encantada com sua galinha,pois sei como é trabalhoso tudo feito artesanalmente.
    Eu de certa forma também tenho contato com pacientes renais,pois trabalho com transfusão de sangue,e quase todos que fazem hemodiálise recebem as bolsinhas de sangue,são guerreiros né!
    Em relação ao programa,se vc conseguir algum fácil,por favor me fala ,eu estou doida para tentando e nada ,tudo bem que eu sou uma negação com essas coisas kkk,
    bjokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,
      Concordo, anda sumida dos posts hein... vou te dar um puxão de orelha, rsrs é brincadeira hein...
      E sobre o escorredor, até então eu também só tinha aqueles de 1,99, rsrs esse era super desejado!!
      Comigo acontecia a mesma coisa com os sucos, por isso quando vi esse organizador achei o máximo!
      Que legal, um dia mostra seu trabalho pra nós, adoro artesanato!!
      E que legal seu trabalho, e realmente essas pessoas que tem que passar pela hemodiálise são super guerreiras!!
      kkkk estamos juntas nessa então do programa, menina vendo os projetos dos outros parece ser tão fácil e quando vou tentar usar sempre acabo desistindo, rsrs

      Bjão volte sempre tá querida...

      Excluir
  16. Sempre passo por aqui, mas nem falo sobre reforma lá em casa. Mas ontem eu estava com a revista da Hermes e encontrei os produtos que você comprou. Você comprou por lá ou foi em alguma lojinha aqui na cidade!
    PS: Acho que moro na mesma cidade que você. Será?
    Beijinhos
    E você me inspirou a comprar coisinhas para a casa! hehehe

    ResponderExcluir
  17. Ótimas comprinhas!
    Adoro esses potinhos pra organizar tudo, são ótimos!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Andressa, vim namorar seu nicho mais um pouquinho, realmente ele é o destaque do seu banheiro! Lindoo!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar pelo nosso cantinho.
Adoro quando comentam!!
Fiquem a vontade, suas opiniões sempre serão bem vindas!!
Abraços...
nossahumilderesidencia@gmail.com