quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Feliz aniversário meu amor!!

Hoje é um dia mais que especial, alguém que é muito especial na minha vida está aniversariando...
Seis de Fevereiro, data em que Deus te fez de presente pra mim...
Meu super maridão, Parabéns meu amor pelo seus 32 aninhos de vida!!

Eu não poderia deixar de vir até aqui compartilhar um pouquinho do que sinto por você, né meu amor?! rsrs
Mas só um pouquinho tá pessoal, que não cabe palavras nem espaço suficiente para eu descrever o tanto que ele é importante em minha vida!


Meu eterno amor ... a vida é muito mais linda com você ao meu lado, você é meu melhor amigo, meu eterno namorado, meu companheiro, meu esposo..."Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã, tem o perfume doce de toda manhã... você tem tudo, você tem muito"
Você é meu anjo"é muito mais que um dia eu sonhei pra mim, tem a pureza de um anjo querubim"
Aprendi com você que amar não é só falar eu te amo, amar é provar isso todos os dias...
e você faz isso melhor que ninguém.
 É por esse e outros motivos que eu jamais poderia esquecer do responsável pelos meus melhores momentos e dizer que estar ao seu lado é sem duvida um grande presente, e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora.

Eu escolhi te amar, te respeitar e estar com você todos os dias da minha vida.
Eternamente..."Eu só preciso viver o resto dessa vida com você"
"E cada verso meu será pra te dizer, que eu sei que vou te amar por toda a minha vida"
Juntos temos sonhos, esperanças, planos... quero ter filhos com você, envelhecer ao seu lado...
...assim até ficarmos velhinhos, rsrs


"Eu cuido de você, você cuida de mim" 


Minha felicidade se resume em 4 letras: VOCÊ!!


Feliz aniversário meu amor!! Te AMO DEMAIS!!! Obrigada por se dedicar ao máximo para realizar os meus, os seus, os nossos sonhos e me fazer a mulher mais feliz do mundo!! Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando os seus passos para que seja sempre quem tem sido ate hoje.

Obrigada Senhor por todas as benção que o Senhor tem nos proporcionado e por essa pessoa maravilhosa que o Senhor colocou em minha vida!!

Bjos












20 comentários:

  1. Awnnnn que lindo!
    Parabéns pro maridão!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Andressa!
    Que legal, hoje é aniversário do meu afilhadinho tb! Já tá um mocinho completando 11 aninhos!
    Estamos comemorando juntas o niver de pessoas especiais para nós!
    Muita felicidade, saúde e paz ao maridão!
    Beijos,
    Grazi
    www.decorsalteado.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, oii que declaração mais linda. Parabéns para o seu "maridão", que Deus continue abençoando e dando saúde pra ele, logo o sonho de vocês estarão realizados.

    Bjs..amiga!! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Poxaaaa!! Que lindooos!! Parabéns pro seu amor, felicidades!!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens aí pro maridão Andressa, lindo seu post de homenagem!bjos

    ResponderExcluir
  6. PArabéns para o seu amorrrr flor!!! Tudo de melhor, sempre!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabens pra ele!!!!
    muitas felicidades pra vcs dois amigaaaa!!!
    rola um churras por ai?
    bjussss

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,parabéns pelo niver do maridão que Deus continue unido vcs pelo amor.
    Já tenho blog, se chama :
    lardodanilo.blogspot.com,
    Bjão e felicidades a vcs dois

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa!
    Como não vi esse post antes? rsrs
    Mas que linda essa declaração!!!
    Parabéns atrasado para seu maridão!!
    Felicidades, saúde e sucesso...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Obrigada por passar pelo nosso cantinho.
Adoro quando comentam!!
Fiquem a vontade, suas opiniões sempre serão bem vindas!!
Abraços...
nossahumilderesidencia@gmail.com