sexta-feira, 21 de junho de 2013

TV Aprovada!!

Oi pessoal, Tudo Bem!

Já faz alguns dias que não passo por aqui para contar as novidades, é que nesses ultimos dias estou sem tempo mesmo... Muitooo trabalho!

Então estou passando rápidinho só para contar como foi a experiência com o 3D da TV nova.

Tv Aprovada! Ótimo investimento, valeu mesmo a pena, gostamos muito!

Nesse ultimo final de semana assistimos uns videos em 3D e adoramos, é como estar assistindo no cinema!Fantástico!
No começo sofri um pouco para conseguir configurar o 3D de forma que ficasse perfeito, estava até achando que não tinha valido a pena o investimento, ai resolvi me informar com o chat da LG, eles me passaram algumas dicas  e consegui configurar certinho, ficou muito bom mesmo...

Caso alguém esteja pensando em comprar uma TV com a tecnologia 3D, fica a dica de qual modelo comprar, pode ter certeza que vc não vai se arrepender.

Aqui uma fotinha dela lá no nosso quarto...



Bjos pessoal, volto outro dia para continuar contando como foi o inicio da nossa construção...

Até breve, espero...




3 comentários:

  1. Olha bom saber que tem alguém q aprova essa marca... Tá na minha lista de desejos uma tv bem linda como a sua, mas é um dos itens que vou deixar para bem bem depois (se a minha velhinha não pifar até lá como aconteceu com a sua rsrs)

    parabéns pela aquisição!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pelo comentário...
      É... na minha lista ela também estava para bem depois, a intenção era ter uma dessas somente quando minha sala estivesse totalmente pronta, mas... rsrs já que a velhinha resolveu pifar de vez, foi uma ótima aquisição.

      Bjos Cris, e seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho adoro receber visitas como a sua.

      Excluir

Obrigada por passar pelo nosso cantinho.
Adoro quando comentam!!
Fiquem a vontade, suas opiniões sempre serão bem vindas!!
Abraços...
nossahumilderesidencia@gmail.com