terça-feira, 4 de junho de 2013

Sejam Bem vindos!

Oi Pessoal...

Venho nesse 1º post contar a minha história, ou melhor, a Nossa!


Sou Andressa, tenho 28 anos, casada a 10 anos (quase completando 11 aninhos) com meu grande amor Elton... Somos nós DOIS por enquanto... Ops... na verdade somos nós Três, temos um filhote peludo o Sansão, um Labrador mestiço de Rottwailer que tem 1 aninho...

Temos um grande sonho, que com muita determinação e Benção de Deus já esta sendo realizado, a Nossa Tão Sonhada Humilde Residência...

Tudo Começou a 2 anos atrás, quando finalmente conseguimos comprar nosso terreno, e desde então, estamos caminhando para deixar nossa casinha do jeitinho que sonhamos...

Assim que compramos o terreno, sempre tive vontade de montar esse blog para compartilhar todas as conquistas, mas por falta de tempo e talvez até por insegurança não o fiz antes, sempre que posso dou uma olhadinha nos blogs vizinhos e acho o máximo!

E enfim acabei tomando coragem... Dois anos depois... Aqui estou Eu, postando no meu blog!

Espero que seja uma boa experiência, e espero fazer muitas amizades e compartilhar todas as nossas conquistas...

Sejam Bem Vindos ao nosso Lar Doce Lar...

7 comentários:

  1. Seja bem vinda, desejo toda felicidade pra vcs nesta etapa importante... Obrigada pela visita lá na minha casinha!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cris, seja bem vinda a nossa casinha você também... Agradeço pela atenção.

      Bjos

      Excluir
  2. Obrigada Andressa !!!

    E muito bem vinda a blogosfera !! Te desejo tudo de bom !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neili,
      Já estou adorando essa vida de blogueira, seja sempre bem vinda a nossa casinha...

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Andressa, Bem Vinda ao mundo das Blogueiras, também sou novata por aqui. mas fui tão bem recebida pelas minhas vizinhas queridas que não fico sem agora kkkk. Isso é muito bom.

    Bjss..

    http://diariocasaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sabrina, é muito bom mesmo fazer novas amizades, seja Bem Vinda no meu cantinho sempre que passar por aqui...
      Dei uma passadinha pelo seu cantinho e esta tudo ficando muito lindo... Parabéns e boa sorte...

      Bjos

      Excluir
  4. Parabéns pela iniciativa Andressa!
    Estou começando a seguir seu cantinho.. também lia tudo e tinha receio em criar o meu, já que estou apenas começando o projeto..
    Ahh temos idades parecidas, tenho 29 e estou há 11 anos casada :-)
    Somos precoces!
    Beijo

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar pelo nosso cantinho.
Adoro quando comentam!!
Fiquem a vontade, suas opiniões sempre serão bem vindas!!
Abraços...
nossahumilderesidencia@gmail.com